Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão nesta terça-feira matou uma pessoa e deixou outra ferida em Itajaí. Segundo informações da Coordenadoria de Trânsito (Codetran), o motorista do caminhão relatou que não viu quando atropelou a moto. Marília dos Santos Schlukebier, de 44 anos, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Marieta por volta das 19h40.
Continua depois da publicidade
De acordo a Codetran, a colisão ocorreu por volta das 17h na Avenida Mário Uriarde com a Rua Gustavo Benedetti, no bairro Cordeiros. Um caminhão de Itajaí atropelou uma moto Honda Biz com dois ocupantes. O motorista do caminhão relatou aos agentes de trânsito que estava parado no semáforo do cruzamento, quando o sinal abriu ele avançou e ao fazer uma manobra percebeu que moradores acenavam sobre o acidente.
O condutor do caminhão disse que olhou pelo retrovisor e viu um corpo na via; a outra vítima estava na frente do veículo quando ele parou. Moradores também ajudaram a acionar o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento. Apesar Marília foi conduzida ao hospital com ferimentos graves.
Leia também:
>> Identificada mulher encontrada morta na BR-101, em Itajaí
Continua depois da publicidade