Foi identificada a mulher encontrada morta nas margens da BR-101, em Itajaí, nesta segunda-feira. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a vítima é Claudia Regina Machado, de 30 anos. Ela foi encontrada seminua por um morador da região por volta das 11h15 desta segunda-feira na Avenida Radial Oeste.
Continua depois da publicidade
O IML informou que a mulher tinha ferimentos no rosto e foi reconhecida pelas digitais. Os familiares da vítima fizeram o reconhecimento na noite de segunda e o corpo já foi liberado.
Conforme a Polícia Militar, provavelmente a mulher foi atingida por pedradas na cabeça e teve o rosto desfigurado. Também havia sinais de violência sexual no corpo, que serão verificados no laudo do IML.
Investigação
Continua depois da publicidade
O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Itajaí desde que o corpo foi encontrado. O delegado responsável, Celso Pereira de Andrade, não quis adiantar informações para não atrapalhar as investigações.
A Polícia Militar relatou que tem recebido diversas denúncias anônimas sobre o homicídio. Na manhã desta terça-feira uma equipe foi até uma casa do bairro Cidade Nova para verificar uma das denúncias.
O IGP também vai comparecer no local para periciar a casa e um veículo, que poderiam ter envolvimento no crime. A Polícia Civil e a PM não confirmam se há suspeitos para o crime.
Continua depois da publicidade