Continua desaparecida a mulher de 41 anos que sumiu após sair de casa na noite de 28 de agosto no bairro Coloninha, em Gaspar. Marli Aparecida de Lima saiu de casa por volta de 18h dizendo que voltaria logo, mas sem contar para onde iria. A filha de Marli, Vivian de Lima Panvenhagen, 21 anos, afirma que a mãe estava sendo ameaçada de morte, primeiro por um ex-namorado há cerca de três anos e, mais recentemente, por outro, que não aceitou o fim do relacionamento.

Continua depois da publicidade

Vivian diz que até agora ninguém da família recebeu qualquer notícia do paradeiro de Marli. Ainda nas primeiras semanas, os parentes fizeram buscas em locais que costumavam ser visitados por ela, mas agora preferiram deixar a procura a cargo da Polícia Civil de Gaspar. Informações sobre o caso também podem ser repassadas ao Disque-denúncia por telefone, pelo número 181.

Além de Vivian, Marli é mãe de um menino de 11 anos. Com medo de continuar em Gaspar, os dois se mudaram para Blumenau, para a casa de um parente.

– Estamos divulgando na mídia e espalhamos fotos dela pela cidade. Mas não podemos fazer mais do que isso, porque preciso cuidar do meu irmão – comenta Vivian.

Continua depois da publicidade