Uma mulher foi estuprada por volta das 23h30 de sábado em Florianópolis. Segundo informações da Polícia Civil, a jovem de 21 anos, que trabalha como auxiliar de serviços gerais, foi abordada na Avenida Beira-Mar Norte, próximo ao Centro Integrado de Cultura (CIC), por um homem de 22 anos que dizia ter uma faca.

Continua depois da publicidade

Ela saía do trabalho por volta das 23h de sábado e caminhava em direção ao ponto de ônibus. O suspeito a segurou e a levou até o mangue. Segundo a polícia, ele a teria estuprado duas vezes. O homem pediu dinheiro e saiu do local logo depois.

Jovem é morto a facadas por primos em Palhoça

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia, a vítima ficou bastante machucada e foi encaminhada para exames adicionais no hospital.

Uma ronda policial começou logo após a ocorrência com a descrição do suspeito. Um homem que correspondia às características foi encontrado no Terminal de Integração do Centro (Ticen), às 6h. Na abordagem, uma policial enviou uma foto do homem à vítima, que o reconheceu.

Com nova penitenciária no Meio-Oeste, Estado começa a separar presos condenados de provisórios

Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia onde foi identificado mais uma vez pela jovem. Na delegacia foi confirmado que o suspeito teria sido solto da penitenciária há duas semanas por envolvimento em um crime semelhante.

Continua depois da publicidade

Ele foi encaminhado para a Penitenciária da Agronômica, onde aguardará pela audiência de custódia que decidirá se ele responde em liberdade ou continuará preso até o julgamento.

Leia mais notícias de Polícia