Até a noite desta terça-feira, o motorista suspeito de ter provocado o acidente que matou o casal Edilene e Sandro Vigatti, na noite de sábado, na avenida Santos Dumont, na zona Norte de Joinville, ainda não havia se entregado à Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil já tem a identidade do proprietário do veículo, mas não é possível prendê-lo porque não há mais flagrante. O delegado Rodrigo Bueno Gusso, responsável pela investigação do caso, diz que as circunstâncias do acidente estão sendo verificadas e ainda aguarda os laudos periciais que podem indicar quem foi o autor do crime. Ele acredita que o motorista do veículo deve se apresentar à polícia nos próximos dias.
Leia as últimas notícias de Joinville e região
Edilene e Sandro estavam numa motocicleta voltando para casa, no bairro Aventureiro, quando ocorreu o acidente. A moto foi atingida por um veículo Volkswagem Parati que fazia uma ultrapassagem. O acidente ocorreu na altura do número 4.231, no bairro Jardim Sofia.
De acordo com a Polícia Militar, a Parati teria forçado a ultrapassagem em um Mitsubishi Pajero, batendo de frente com a motocicleta. O casal foi arremessado e morreu no local. O motorista da Parati abandonou o veículo no local e fugiu a pé.
Continua depois da publicidade