Um motociclista de 44 anos morreu no início da noite desta terça-feira depois de ter um mal súbito e cair dentro do túnel Antonieta de Barros, no centro de Florianópolis. O acidente aconteceu por volta das 18h50min na pista sentido bairro-Centro. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ele foi identificado como Samuel Rosa Falácio, natural de Florianópolis. Veja abaixo o momento do acidente:

Continua depois da publicidade

Motociclista tem mal súbito, cai e morre no túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis

Segundo o plantonista do posto 19 da PMRv em Florianópolis, Falácio pilotava na velocidade normal da via, entre 60 km/h e 80 km/h. Agora os legistas vão investigar se a causa da morte foi o mal súbito ou o impacto com a mureta.

Esta não foi a primeira morte no túnel Antonieta de Barros no ano. Em maio, um motociclista perdeu a consciência e caiu da moto durante a madrugada. Enquanto estava desacordado na pista, criminosos roubaram seus pertences e a sua motocicleta. O caso virou uma reportagem especial do caderno NóS sobre a degradação na principal via entre o Centro e o sul da Ilha.

Continua depois da publicidade