Foram sepultadas nesta quarta-feira as duas jovens encontradas mortas na Estrada João de Souza Mello e Alvin, na zona Norte de Joinville, na manhã de terça-feira. Gabriela Thais Rodrigues, 20 anos, e Suelen Maia Cristovo, 21 anos, tinham marcas de sangue e ferimentos no corpo e na cabeça e, agora, o laudo já apontou que elas foram mortas com disparos de arma de fogo.
Continua depois da publicidade
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Joinville começa a colher os depoimentos que podem elucidar o crime nesta quinta-feira, já que a motivação ainda é uma incógnita, segundo o delegado Fabiano Silveira.
Leia mais notícias de Joinville e região
Gabriela e Suelen não tinham registro de passagens criminais, o que torna mais difícil identificar os motivos para serem mortas e deixadas à beira da estrada. Elas foram encontradas quando o motorista do ônibus que faz a linha Cubatão percebeu que havia algo estranho entre as árvores. Ao reduzir a velocidade, ele viu que se tratavam de dois corpos e pediu para que um passageiro ligasse para a Polícia Militar.
Elas foram as 80ª e 81ª vítimas de homicídio em Joinville em 2016 e, com elas, o número de mortes de mulheres assassinadas chega a 15 neste ano na cidade.
Continua depois da publicidade