A Polícia Civil tenta encontrar indícios que expliquem a morte de um homem de 59 anos, encontrado dentro do porta-malas do próprio carro na noite de sexta-feira em Blumenau. Auri Assis Ramos tinha um ferimento na cabeça e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) depois de ser encontrado pela Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

O carro em que ele estava, um Gol com placas de Blumenau, estava abandonado na Rua Tapajós, no bairro Salto do Norte (perto do Motel Cisne) desde o início tarde de sexta. Os vidros das janelas estavam todos abertos. A PM chegou no local por volta das 22h45min.

O delegado Fábio Osório conta que a perícia encontrou um projétil dentro do veículo e que os investigadores procuram também se há câmeras de vigilância na região. Segundo ele, o perfil do crime é muito diferente do que costuma acontecer em Blumenau:

– A gente vai começar a ouvir os familiares nesta segunda-feira para ver se ele tinha algum tipo de inimizades e poder traçar o perfil dele. É algo fora dos padrões dos crimes que acontecem em Blumenau.

O delegado diz que não é possível afirmar se a vítima tem passagem pela polícia. Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar na investigação pode fazer a denúncia através do telefone 181.

Continua depois da publicidade

Este é o terceiro homicídio registrado em Blumenau em 2015. O primeiro aconteceu no Garcia, na primeira semana de janeiro. O segundo foi no dia 15, no bairro Velha Grande.