Um homem de 28 anos, identificado como Jonathan Goulard, morreu nesta quinta-feira de manhã no bairro Velha Grande em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar de Blumenau, o crime ocorreu por volta das 6h na Rua Gervásio João de Sena. Goulard foi atingido por 10 disparos de arma de fogo, sendo três no peito, três na perna direita e quatro nas costas. A vítima morreu no local do crime.
Continua depois da publicidade
Testemunhas relataram aos policiais que a vítima foi surpreendida por três homens encapuzados que vestiam roupas pretas. No local a PM encontrou 13 cápsulas da arma. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que ainda apura as possíveis causa do crime e repassou detalhes da ocorrência. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau também foi acionado para auxiliar no atendimento.
Este é o segundo homicídio do ano. O primeiro, também causado por arma de fogo, vitimou Osvaldo Augusto da Silva, de 21 anos. O jovem morreu na madrugada do dia 8 de janeiro no Hospital Santa Isabel. Ele foi atingido por dois tiros no tórax.