O motorista da carreta desgovernada, que causou o acidente em que cinco pessoas morreram na BR-376 em Guaratuba (PR) na tarde de domingo, morreu na manhã desta terça-feira. Ele estava internado no Hospital Municipal São José, em Joinville, em estado gravíssimo. A família decidiu doar todos os órgãos de Rudinei Souza Dutra, de 54 anos. Com ele, o número de mortes em função do acidente chega a seis.

Continua depois da publicidade

O segundo ferido trazido para Joinville, Antônio Ferronato, de 50 anos, foi transferido na tarde de segunda-feira do São José para o Hospital da Unimed e permanece estável. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, ele não corre risco de morte. Antônio passará por avaliação neurológica nesta terça-feira.

Veja imagens do acidente:

Dois mortos foram identificados na tarde de segunda: Irene Ivaszek, de 48 anos, que há 26 anos trabalhava como guarda municipal de Curitiba; e José Orlando Ivaszek, irmão de Irene.

Continua depois da publicidade

Conforme o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, a dentista que vai analisar a arcada dentária das outras três vítimas já está trabalhando no local. No entanto, nenhuma família apareceu até a manhã desta segunda para levar material de comparação.

Confira mais imagens do acidente: