Após a segunda derrota do Criciúma em três rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Moacir Júnior não elaborou muitas justificativas. O treinador demorou a atender a imprensa em entrevista coletiva ao deixar o gramado em que o Tigre perdeu de 2 a 0 para o Náutico, em Recife.
Continua depois da publicidade
::: Veja outras notícias do Criciúma
::: Confira a classificação da Série B
– A gente está construindo um trabalho dentro da competição. Tivemos dificuldade para montar essa equipe, pelas improvisações e outros aspectos a serem melhorados.Temos também jogadores lesionados, outros que não puderam jogar por causa de BID – afirmou.
Continua depois da publicidade
Apesar de muitas questões com relação a equipe que entrou em campo e as tomadas de decisão durante o jogo, o técnico focou na oportunidade de trabalhar no intervalo até a próxima disputa.
– Com certeza vamos aproveitar bem esses 11 dias que vamos ter pra trabalhar. Agora é falar pouco, trabalhar muito e retomar. Nesse momento já está detectado, não é o momento para ficar falando. Internamente a gente precisa saber o que está acontecendo. Está bem nítido, bem detectado, a diretoria e os atletas sabem. Foram dois jogos que eu diria de um duro ensinamento. Temos que tirar todas as lições para que o próximo possa ser melhor – completou.
O objetivo do treinador é melhorar a equipe em todos os setores, recuperar e regularizar atletas que não estiveram disponíveis na disputa desta terça-feira.
Continua depois da publicidade
