Abraços carinhosos, palavras de conforto, lágrimas de saudade. Pequenos gestos que tinham o objetivo diminuir a dor de centenas de pessoas que lotaram a cripta da Igreja Matriz São Miguel Arcanjo na tarde deste sábado durante a missa de sétimo dia da morte de Isabella Fiorini. A jovem migueloestina foi uma das 236 vítimas da tragédia na Boate Kiss, em Santa Maria, no dia 27 de janeiro.
Continua depois da publicidade
Isabella teve o sonho de se tornar médica veterinária interrompido pelo incêndio, assim como a amiga e colega de turma Thaís Zimmermann Darif, com quem dividia o apartamento e a companhia na festa de recepção aos calouros e que também não resistiu àquele fatídico. Ambas estavam no primeiro semestre do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Santa Maria.
Pedidos de paz e a esperança de dias melhores também marcaram as celebrações em honra as vítimas da tragédia em Guaraciaba, Belmonte e Maravilha, onde foram prestadas as últimas homenagens a Thaís Zimmermann Darif, Bruna Karolina Occai e Marina de Jesus Nunes, respectivamente.
Nas celebrações, onde as jovens foram recordadas como as meninas carinhosas, tranquilas e amáveis, amigos, familiares e conhecidos tiveram a missão de apoiar e confortar, principalmente os pais, que há menos de uma semana encararam da cruel missão de se despedir, para sempre, de suas filhas.
Continua depois da publicidade

