É válido escalar um time mesclado para testar alguns jogadores, mas na situação em que se encontra o Avaí, sem uma equipe titular definida e sem padrão de jogo, a partida contra o Inter de Lages poderia servir justamente para entrosar mais os jogadores visando o quadrangular da morte, que não vai ser moleza com a chance de mais um time grande vir a fazer parte dessa turma.

Continua depois da publicidade

::: Marquinhos será o único titular contra o Inter de Lages

Por outro lado, Geninho também tem que poupar os desgastados pra entrarem em ponto de bala, já que não se pode mais errar. A escalação de Marquinhos hoje é boa, ele precisa de ritmo de jogo, mas pode ser um desastre se o resto do grupo não acompanhá-lo. Quero ver se o Jéci entra bem no time.

E vale o convite, estarei comentando

Continua depois da publicidade

o jogo do Leão na CBN Diário.

::: Confira a classificação do Catarinense 2015

::: Leia mais colunas e ouça comentários do Miguel

Hoje pode

Ser o primeiro ou o sexto colocado, nessa primeira fase do Catarinense, tanto faz. É por isso que o técnico Argel vai com um time completamente diferente encarar o Metropolitano no Orlando Scarpelli. Como já tem um equipe definida e se entrosando cada vez mais, dá para ousar e usar o confronto como teste.

No lado do Metropolitano, que quase demitiu o Pingo após a derrota em casa para o Guarani de Palhoça, é a chance de ver mais de perto se a equipe tem pinta pra ter pinta de rico ou se é só uma casa de pobre arrumadinha.

De primeira

::: O japonês Toshi tá desde o ano passado no Avaí, já figurou no banco de reservas em algumas partidas do Catarinense, mas até agora nada de entrar em campo. Será que hoje o Geninho bota o jogador pra gente ver se tem alguma qualidade?

Continua depois da publicidade

::: Uma verdadeira presepada o julgamento de ontem, com uma enrolação sem tamanho para chegar aos assuntos relevantes. Parecem que querem audiência deixando tudo pro fim.