Após uma vitória morna por 2 a 0 contra o Brusque no último sábado, na Ressacada, o técnico Mauro Ovelha conversou com a imprensa a respeito do desempenho do Avaí na partida. Logo no início da coletiva, o comandante pediu desculpas pelos gestos feitos para a torcida após o segundo gol do Leão:

Continua depois da publicidade

– Eu não entendi o porquê das vaias após o gol do Saldanha. De qualquer forma, peço desculpas porque não foi minha intenção ofender ninguém, foi um mal entendido. No momento precisamos muito mais de aplausos do que de vaias.

As vaias da torcida azurra foram perenes durante os 90 minutos, demonstrando o claro descontentamento com o desempenho do Leão. O técnico avaiano disse saber da expectativa criada em torno do seu trabalho:

– Quem está do lado de cá está sujeito a tudo. Depois de uma semana de muita pressão, o importante era vencer. Muitas vezes se quer espetáculo, mas o importante era um bom resultado contra o Brusque.

Jogando apático contra o lanterna do campeonato, o resultado apresentado não justificou os três treinos fechados realizados durante a semana. Ovelha explicou a necessidade dos treinos reservados:

Continua depois da publicidade

– Trabalhamos muito durante a semana para ao jogo de hoje (sábado). Queremos dar tranquilidade aos jogadores por tudo o que tem acontecido e por isso, às vezes, precisamos de tranquilidade para trabalhar.

Mauro Ovelha finalizou a coletiva expondo que a equipe do Avaí terá todos os jogadores à disposição na partida contra o Camboriú, no próximo sábado, às 19h, fora de casa.