O cartunista Mauricio de Sousa homenageou Hebe Camargo com um desenho da apresentadora e uma mensagem de desepedida, neste domingo. Hebe morreu na madrugada de sábado, aos 83 anos, em decorrência de uma parada cardíaca.

Continua depois da publicidade

Junto ao desenho, Mauricio escreveu uma frase que foi publicada em seu perfil no Twitter (@mauriciodesousa), ontem: “Hebe passou gloriosamente pelos portões do céu. Documentação de toda uma vida em ordem para continuar a distribuir graça e alegria por lá.”

A apresentadora foi enterrada na manhã de hoje, no cemitério Gethsemani, no bairro Morumbi, em São Paulo. Ela foi velada no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, na capital paulista, com missa do padre Marcelo Rossi. O início da cerimônia foi fechado para amigos e familiares, quando contou com a presença do apresentador Sílvio Santos – que deu um selinho na amiga -, do cantor Roberto Carlos – que chorou ao lado do caixão -, dos comediantes Tom Cavalcante e Carlos Alberto de Nóbrega, entre outros. Posteriormente, fãs e admiradores puderam dar um último adeus a Hebe.

Veja mais:

Continua depois da publicidade

Artistas se despedem de Hebe no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo

Corpo de Hebe é velado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo

Imagens históricas da trajetória de Hebe na televisão brasileira

Lembre as relações de Hebe Camargo com os gaúchos

Os selinhos mais famosos de Hebe

A repercussão nas redes sociais