A apresentadora Hebe Camargo foi enterrada na manhã de hoje, no cemitério Gethsemani, no bairro Morumbi, em São Paulo. Hebe morreu na madrugada de sábado, aos 83 anos, em decorrência de uma parada cardíaca.
Continua depois da publicidade
A dama da TV brasileira foi velada no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, na capital paulista, com missa do padre Marcelo Rossi. O início da cerimônia foi fechado para amigos e familiares, quando contou com a presença do apresentador Sílvio Santos – que deu um selinho na amiga -, do cantor Roberto Carlos – que chorou ao lado do caixão -, dos comediantes Tom Cavalcante e Carlos Alberto de Nóbrega, entre outros. Posteriormente, fãs e admiradores puderam dar um último adeus a Hebe.
Um caminhão do Corpo de Bombeiros com batedores transportou o corpo de Hebe até o cemitério. Além de familiares e amigos, muitos fãs foram ao cemitério para dar o último adeus à apresentadora. O corpo de Hebe chegou coberto pela bandeira do Brasil e recebeu aplausos.
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) destacou a importância da apresentadora Hebe Camargo na história da TV brasileira, em breve entrevista à jornalistas, após o sepultamento da artista, na manhã deste domingo.
Continua depois da publicidade
– A Hebe é a própria história da TV brasileira e vai deixar saudades – disse.
Alckmin ressaltou ainda a generosidade e o bom humor de Hebe, concluindo que a artista era uma guerreira. O governador estava acompanhado da primeira-dama, Lu Alckmin.
Veja mais:
Artistas se despedem de Hebe no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo
Corpo de Hebe é velado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo
Imagens históricas da trajetória de Hebe na televisão brasileira
Lembre as relações de Hebe Camargo com os gaúchos