A reclamação do leitor Sebastião Rosseto referente ao atendimento demorado para idosos em filas bancárias que publicamos aqui na coluna na semana passada, motivou o administrador Wilson Bulhões a tecer um outro comentário.

Continua depois da publicidade

Para ele, “muitos idosos também são responsáveis pela demora, pois em alguns casos se tornaram office-boy de algumas empresas e filhos sossegados”. E vai adiante:

– Sou idoso também e, às vezes, verifico que tem idoso com uma quantidade enorme de carnês de terceiros (inclusive atrasados para serem calculados) e outros casos mais berrantes, como pagamento de boletos de amigos, sem contar filhos que ficam sentados aguardando o velho pai ser atendido.

Para o Wilson, a lei deveria estabelecer que nas filas preferenciais, os Bancos só cobrassem documentos relativos ao idoso, mas infelizmente não é o que acontece.

Continua depois da publicidade

Confira as notícias do colunista Mário Motta

Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis

Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook