A lutadora Marina Rodriguez continua com o seu inabalável cartel após estrear no Shooto Brasil 79, neste domingo, no Rio de Janeiro. A atleta da Thai Brasil Floripa venceu Amanda Torres por decisão unânime após três rounds, aumentando para oito o número de vitórias em oito lutas como profissional.
Continua depois da publicidade
Durante os três rounds Marina apresentou maior volume de golpes, dominando o centro do ringue e acertando golpes significativos. Quando foi derrubada por Amanda, mesmo em desvantagem, conseguiu aplicar boas cotoveladas e pontuar.
Mas no último assalto, após bons golpes e com a adversária no chão, por pouco Marina Rodriguez não caiu numa armadilha. Amanda Torres conseguiu, nos segundos finais, encaixar um arm-lock e quase virar o combate, mas a falha técnica ao ajustar a finalização e o fim do round salvaram a invencibilidade de Marina.
SHOOTO! Marina Rodriguez vence Amanda Torres por decisão unânime e mantém invencibilidade no MMA (8-0). A bageense, atleta da Thai Brasil vem se destacando nos eventos nacionais. Olho nela! Parabéns, @wmmarz. pic.twitter.com/UaYspOyuC4
— Octógono UFC (@OctogonoVirtual) 11 de dezembro de 2017Continua depois da publicidade
Invicta e focada na vitória, Marina Rodriguez estreia no Shooto Brasil 79
Lutador nocauteia adversário e emociona o público ao citar a morte do filho como exemplo
Fique por dentro de outros notícias sobre o mundo das lutas
Recuperada de lesão, Nina Loch está pronta para lutar no WGP Argentina