O meia Marcelinho Paraíba, que defendeu o Inter de Lages na derrota por 2 a 1 para o Joinville na noite deste domingo, na Arena, evitou falar sobre seu futuro após a partida. Na última semana, os noticiários esportivos confirmaram que o atleta vestirá a camisa do JEC no Brasileirão, mas a negociação não é oficialmente divulgada devido ao sigilo contratual.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do JEC

Confira tabela do Catarinense 2015

Opinião de Elton Carvalho no Toque de Letra

Ao deixar o campo neste domingo, o jogador de 39 anos preferiu destacar que ainda restam três rodadas no hexagonal do Catarinense e pretende ajudar o time de Lages a alcançar a melhor colocação possível na tabela. Perguntado sobre os aplausos recebidos da torcida, Marcelinho disse ter sido uma retribuição ao bom futebol apresentado.

Continua depois da publicidade

– Acho que foi mais pelo desempenho em campo, lutei até o fim. Infelizmente, não deu. Estou feliz com meu rendimento, acho que por isso o torcedor aplaudiu – comentou.

Profissionais da imprensa também questionaram se o veterano meia já estava se sentindo à vontade na Arena Joinville.

-Todos os jogos que fiz aqui na minha carreira, foram bons jogos. Hoje não foi diferente, apesar do campo pesado e da chuva. Mas estou feliz pela minha atuação – concluiu.