Uma empresa brasileira levou à 24ª edição de Colombiamoda – feira internacional de moda realizada em Medellín – uma maneira diferente e criativa de decorar vitrines. Com 45 anos de mercado, a Expor tem como proposta chamar a atenção do consumidor com manequins de traços marcantes, que dão impressão de movimento e vida.
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– Pesquisas apontam que temos 30 segundos para conquistar a atenção do cliente; esse é o tempo que ele leva para decidir se entra ou não no estabelecimento. Nada melhor do que um manequim para atrair a atenção do consumidor – explica o vice presidente da Expor, Guilherme Andrade.
A ideia é combinar manequins criativos e impactantes, que devem ser substituídos com frequência, com outros mais comuns, discretos, com vida útil mais longa.
Durante o evento, a empresa oficializou a abertura de seu primeiro show room no país, localizado na capital Bogotá. No ano passado, a Expor registrou faturamento de R$ 45 milhões, conforme Andrade. Ele acredita que neste ano a cifra pode chegar a mais de R$ 50 milhões, principalmente em razão da chegada da empresa à Colômbia, considerada por ele um mercado promissor.
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::Colombiamoda
Desde terça até esta quinta-feira, Medellín é palco de três feiras de moda: Colombiamoda, Textiles 2 e Moda para el Mundo. Em Colombiamoda, o público confere as principais tendências de outono / inverno 2013 e primavera / verão 2014, com uma programação de desfiles, conferências e palestras.