A CBF enviou. A Conmebol recebeu. O ofício que libera Oscar para atuar como jogador do Inter está na Confederação Sul-Americana e a resposta final sobre o caso deverá ser divulgada na manhã desta quinta-feira, conforme o presidente Giovanni Luigi.

Continua depois da publicidade

LEIA MAIS:

CBF envia ofício e Conmebol deve liberar Oscar para enfrentar o Fluminense

Caxias denunciará Inter por escalação irregular de Oscar

São Paulo avalia propor novo contrato a Oscar e espera jogador para o Brasileirão

Continua depois da publicidade

No Rio junto com a delegação colorada que amanhã encara o Fluminense pelas oitavas de final da Libertadores, Luigi se mostrou contente com o fato de poder contar com Oscar nesta quinta. Mas falou com certa cautela sobre o assunto:

– Agora só falta a Conmebol responder oficialmente a nossa solicitação. Já tenho a informação (de que Oscar será liberado). Até amanhã de manhã, eles darão a posição final – disse o mandatário, no hotel.

Confira o documento enviado pela CBF à Conmebol que libera Oscar:

Fluminense focado apenas no jogo

O diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, declarou que, a partir de agora, o jogo, o confronto, o espetáculo poderá ganhar primeiro plano. Segundo o dirigente, o tricolor carioca estava focado no jogo. Questões além das quatro linhas não preocupavam o departamento de futebol do clube. Mas, sim, o jurídico das Laranjeiras.

– O departamento de futebol do Fluminense deixou bem claro: nossa preocuipação é com o jogo. O que o departamento jurídico fez foi fazer uma consulta à Conmebol. E, agora, foi sanado qualquer tipo de dúvida. Vamos nos importar com o jogo unicamente.

Continua depois da publicidade

Confira uma lista com bares para assistir a Fluminense x Inter

Fox Sports transmite Fluminense x Inter