Além da bela vitória nos gramados sobre o Joinville na quarta-feira, o Criciúma teve mais duas vitórias. Só que nos tribunais.

Continua depois da publicidade

Expulsos nas disputas contra Avaí e Chapecoense, os atletas Barreto e Lucca foram a julgamento na 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva, em Balneário Camboriú, e foram absolvidos na noite desta quarta-feira. O advogado Rodrigo Sakae representou o clube.

::: Criciúma domina a partida e vence o JEC com três gols no primeiro tempo

::: Opinião do Castiel: Criciúma complica JEC e põe pressão no Avaí

Continua depois da publicidade

::: Confira a tabela de classificação do Estadual

O volante Barreto foi expulso após receber o segundo cartão amarelo na segunda rodada do Campeonato Catarinense, no empate do Tigre contra o Avaí, em Florianópolis. O atleta foi absolvido por unanimidade. O Criciúma também foi julgado por atrasar em dois minutos o reinício da disputa contra o Leão e recebeu uma multa de R$ 2 mil.

Lucca recebeu o cartão vermelho no segundo tempo contra a Chapecoense, na Arena Condá, na terceira rodada da competição. A absolvição foi dada por maioria de votos. Peça importante na equipe do Tigre, Lucca é absoluto nas bolas paradas e faria falta para enfrentar o Figueirense neste sábado.

O clássico entre Tigre e Furacão está marcado para as 19h30min deste sábado, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Continua depois da publicidade