A loja de aluguel online Same No More, presente em cinco cidades do Brasil, iniciou neste semestre uma nova estratégia de conteúdo para seus seguidores. Além de Facebook e Instagram, a marca desenvolve conteúdos diários em outra rede bem popular entre seu público-alvo: o Snapchat.

Continua depois da publicidade

No aplicativo, foi desenvolvido a estratégia de produção de conteúdos específicos, como moda, beleza, take over com embaixadoras da marca e bastidores das lojas. Cada uma sendo identificado com uma vinheta animada de abertura. Além disso, também são criados posts com brincadeiras para aumentar o engajamento com os seguidores. Por ser uma rede ainda em expansão no Brasil, este formato de conteúdo é pouco utilizado, sendo a Same No More uma das pioneiras no modelo de programas dentro do aplicativo.

Nathalia Souza (CEO & Trend Hunter), Érico Scorpioni (Diretor de Marketing), Ariana Luz (Social Media Planner) e Tiffany Lastrucci (Designer) formam o time de profissionais responsáveis pela criação da estratégia.

Com esse case, a Same No More entrou na shortlist do Prêmio Share 2016, uma premiação que escolhe marcas que mais se destacaram em mídias sociais durante o ano de 2016, para a categoria de Melhor Snapchat de Marca. Além de ser a única marca catarinense entre os finalistas, está concorrendo ao prêmio ao lado de grandes marcas como Bradesco e Avon.

A votação é online e vai até 15 de novembro, podendo ser realizada no site. A cerimônia de premiação rola dia 03 de dezembro, em São Paulo. Para conferir o trabalho feito no Snapchat é só seguir samenomore.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Hot spot: em Santo Antônio de Lisboa, Amalfi tem inspiração italiana e menu de frutos do mar

Só de helicóptero: caos no trânsito dificulta chegada ao campeonato de surfe na Joaquina

Residência tombada que sedia a Casa Cor em Floripa deve se tornar centro gastronômico e cultural