Além da derrota por 3 a 1 para o Inter de Lages, o Criciúma perdeu mais dois jogadores para a próxima disputa. O lateral-direito Eduardo levou o terceiro cartão amarelo ao derrubar Valdo Bacabal na área, em lance que rendeu pênalti e o terceiro gol do Inter, e fica automaticamente suspenso da oitava rodada do Campeonato Catarinense de 2015, na qual o Tigre enfrenta o Marcílio Dias.
Continua depois da publicidade
::: Leia mais notícias do Campeonato Catarinense
::: Confira a tabela do Estadual 2015
– O Eduardo fez tudo que a gente planejou, fez muito bem. Teve uma eficiência muito boa. Ele foi um lateral-direito sem a função de marcação. A gente criou todas as situações de perigo, com esse revezamento do Maicon pelo lado direito, então funcionou muito bem. E a bola rolou, mas a gente não foi competente pra poder empatar ou até virar a partida – avaliou o técnico Luizinho sobre a posição do jogador, que entrou adiantado em teste na disputa contra o Inter.
Continua depois da publicidade
Outro jogador que deve desfalcar o Tigre é o volante Ruan, que sentiu a coxa esquerda nos minutos finais da disputa contra o Inter. O atleta caiu no gramado, e chegou a ser atendido, mas saiu do jogo antes do apito final, deixando a equipe com apenas 10 jogadores.
– Sobre a lesão do Ruan, temos que avaliar também se contamos com ele ou não. É um jogador jovem, que se recupera rápido. Mas tem a volta do Cléber Santana também. A gente projeta nos treinos até sábado – aponta o treinador.
Cléber Santana e Danilo Tarracha devem estar à disposição para encarar o Marcílio Dias domingo. Quem pode estrear é o meia Natan.
Continua depois da publicidade
– Ele vem treinando muito bem, ele só não jogou antes porque ele tem um histórico de lesão. Mas enfim, a gente ganha reforços importantes pra jogar melhor e ganhar a partida – conclui Luizinho.