Depois de um primeiro tempo irregular, a Krona Futsal chegou a marcar três gols na etapa final, mas não evitou a derrota para os atuais campeões brasileiros da Intelli/Orlândia-SP por 4 a 3.

Continua depois da publicidade

O duelo foi disputado quarta-feira, pela segunda rodada da Copa Cataratas de Futsal, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). Com esse resultado, a Krona ficou com um ponto na tabela de classificação do grupo A.

De um lado, o técnico Fernando Ferretti contava com os jogadores Djony, Leco e Deives, convocados para representar o Brasil nos Jogos Sul-americanos, em março, no Chile. Além do trio, a Krona ainda apostava na raça do capitão e goleador Vander Carioca. Já a Intelli/Orlândia apresentou no elenco jogadores como Guitta, Vinícius e Jé, campeões do mundo pelo Brasil, além do fixo Junai, o ala Jackson e o pivô Lukaian, que já passaram pelo futsal joinvilense.

O primeiro tempo teve domínio dos paulistas. Vinícius abriu o placar, mas quem brilhou foi Jackson, autor de outros três gols.

Continua depois da publicidade

A Krona respondeu após o intervalo, com gols de Deives (dois) e Valdin, mas o placar não mudou.

Nesta quinta, os joinvilenses voltam à quadra, às 17h30, contra o Atlântico-RS, com chances remotas de classificação à segunda fase do torneio. Só os dois primeiros da chave avançam.iros da chave avançam.