Krona largou com um empate na Copa Cataratas de Futsal, na tarde de terça. A equipe de Fernando Ferretti até saiu na frente, mas permitiu o empate e não conseguir mudar o placar. Nesta quarta, às 17h30, o time volta à quadra diante da Intelli/Orlândia-SP, pela segunda rodada do grupo A. Para chegar à próxima fase, a Krona precisa terminar a segunda rodada, pelo menos, na segunda colocação de seu grupo.

Continua depois da publicidade

O equilíbrio marcou o jogo contra a Copagril-PR, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). Os joinvilenses entraram em quadra com o retrospecto de duas vitórias consecutivas sobre os paranaenses na Liga Futsal, por 4 a 2 e 5 a 1.

Em Foz do Iguaçu, no torneio de pré-temporada, os elencos apresentaram os novos jogadores e a igualdade prevaleceu.

O primeiro tempo foi destacado pela forte marcação entre as equipes. As redes só balançaram na etapa final. Logo aos três minutos, Zequinha arrancou livre de marcação e concluiu na saída do goleiro para abrir o placar. Já a Copagril respondeu na sequência. Em chute de fora da área, o goleiro Quinzinho venceu a defesa joinvilense e empatou o jogo.

Continua depois da publicidade

No outro confronto da chave, o Atlântico-RS, atual campeão da Taça Brasil, passou pela Intelli/Orlândia-SP com o placar de 5 a 3. A ex-equipe de Falcão, adversária da Krona nesta noite, perdeu alguns jogadores desde que conseguiu o bicampeonato da Liga Futsal.

Jaraguá vence de virada

Se a Krona não conseguiu largar com vitória na Copa Cataratas, pelo menos o outro representante da região Norte do Estado se deu bem na abertura do torneio.

A CSM/Jaraguá, na raça, buscou a virada diante do Concórdia e venceu por 4 a 3. O destaque do time foi ala Pepita, autor do gol de empate e da virada dos jaraguaenses, quando o Concórdia vencia por 3 a 2.

Continua depois da publicidade

Nesta quarta, o time volta à quadra, às 16 horas, contra o Paraguai.