Vem do Tribunal do Rio de Janeiro, da juiza de plantão, a revogação da liminar que suspendia o amistoso entre Brasil e Inglaterra no Maracanã, no próximo domingo. Isso se deu graças à um recurso do Governo do Estado, que apresentou um laudo da Polícia Militar que comprovava a adequabilidade do estádio para o jogo.

Continua depois da publicidade

Na tarde desta quinta-feira a Justiça carioca havia expedido uma liminar onde dizia que o Mararanã não apresentava condições de segurança para a realização da partida. A suspensão do jogo, assim, durou cerca de seis horas.

No momento da liminar que impedia a realização do jogo, o Governo do Rio de Janeiro expediu nota dizendo que o Maracanã estava em condições para a realização da partida.

– Todos os requisitos de segurança para o amistoso Brasil e Inglaterra foram cumpridos e, por uma falha burocrática, o laudo da PM que comprova o cumprimento das regras de segurança no Maracanã não havia sido entregue à Suderj. O laudo será encaminhado com o recurso do Estado ao plantão Judiciário – diz a nota.

Continua depois da publicidade