Um jovem morreu na noite desta quarta-feira em uma colisão entre dois carros na avenida Santos Dumont, zona Norte de Joinville. A batida ocorreu por volta das 22 horas. O Fiesta Branco em que estava Ruan Felipe Nazário, 20 anos, teve a lateral atingida por um Vectra prata.
Continua depois da publicidade
Com o impacto, Ruan ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários. Ele chegou a ser atendido pela equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A namorada dele, que estava no carona do Fiesta e com quem tinha um relacionamento de quase quatro anos, também se feriu, mas recebeu atendimento e sobreviveu.

Foto: Arquivo Pessoal
Continua depois da publicidade
A batida aconteceu em um trecho próximo do cruzamento com a rua Tuiuti. No perfil do rapaz nas redes sociais, amigos deixaram mensagens de conforto e apoio à família. Ruan trabalhava como técnico numa empresa de soluções em impressão há quatro anos e cursava faculdade na Assessoritec.
Tanto a página da faculdade quanto da empresa no Facebook lamentaram a perda do rapaz. Em praticamente todas as mensagens, o jovem era descrito como sorridente e extrovertido.
-Um amigo, um parceiro pra vida toda. Uma pessoa incrivelmente de bem com a vida, que contagia qualquer ambiente no qual se aproxima, e hoje Deus resolveu levar você meu amigo – escreveu uma amiga de Ruan.
Continua depois da publicidade
O velório dele ocorre na rua Tuiuti, nº 1.026, Sala 3, ao lado do Centro Social Urbano do bairro Iririú. O sepultamento ocorre às 9 horas de sexta-feira.
Leia também
Projeto de duplicação da avenida Santos Dumont é modificado em Joinville