ATUALIZAÇÃO: A vítima é Antony Assofra, de 25 anos. Nesta sexta-feira, a Polícia Civil informou que o nome divulgado pelas autoridades na quinta-feira como sendo o da vítima de homicídio estava errado. O texto já foi alterado.

Continua depois da publicidade

Era por volta de 10h30 desta quinta-feira quando moradores do bairro Fátima, na zona Sul de Joinville, ficaram assustados ao ouvir uma série de disparos de arma de fogo. O homem foi assassinado em plena luz do dia, na rua Augusta Antunes Vanzuita, uma lateral da Passo Fundo, ao lado de um rio.

Leia as últimas notícias de Joinville e região

Segundo testemunhas, foram cerca de 20 disparos. Já a equipe de perícia da polícia, enquanto a reportagem do A Notícia estava local, identificou pelo menos 14 cápsulas.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o homem assassinado é Antony Assofra, de 26 anos.

Continua depois da publicidade

— Eu não estava em casa, estava no vizinho. Escutei os tiros, vim ver e ele já estava caído, não tinha mais ninguém — afirmou um morador que mora próximo ao local do crime.

— Não conheço ele. Tem gente dizendo que é do bairro Ulisses Guimarães, outros aqui do Fátima — acrescentou.

Um grupo de curiosos foi até o local do crime. Corpo foi retirado ainda pela manhã
Um grupo de curiosos foi até o local do crime. Corpo foi retirado ainda pela manhã (Foto: Alex Cardoso / A Notícia)

O corpo foi retirado do local ainda pela manhã e levado para o IGP de Joinville. Este é o 87º homicídio registrado em Joinville neste ano. O último crime ocorreu na última terça-feira, no bairro Comasa. Antes disso, a cidade ficou por quase um mês sem registrar crimes do tipo.