Após o empate por 1 a 1 contra o Corinthians o diretor de futebol da Chapeconese, Mauro Stumpf, revelou que, no intervalo da partida, quando o time catarinense estava em desvantagem no placar, o técnico Jorginho profetizou o gol contra do Corinthians. -Ele cobrou deles que jogasse a bola lá na área que uma hora poderia até acontecer um gol contra- contou Stumpf. -São as profecias- completou o diretor.
Continua depois da publicidade
::: Veja como foi a partida no nosso lance a lance
::: Leia entrevista exclusiva com Jorginho
::: Confira a tabela da Série A
Continua depois da publicidade
Em sua entrevista coletiva Jorginho disse que, no intervalo, corrigiu alguns aspectos da atuação da equipe, que estava jogando só por um lado. Ele também pediu para atacar o adversário.
-Nós agredimos o Corinthians no momento certo- avaliou. Ele considerou que o time jogou bem, criou as oportunidades e fez o adversário se preocupar.
Jorginho disse que aos poucos os jogadores vão se conhecendo e cada um já vai saber o que o outro fará.
Continua depois da publicidade
-Tem que chegar e cruzar- afirmou.
Ele não crucificou o atacante Fabinho Alves pelo gol perdido. Disse que na próxima partida podem surgir duas ou três oportunidades e aí o atacante poderá marcar. – Eu hoje não erro mais gol, nem faço- disse o ex-jogador.
Jorginho avaliou que o ponto foi importante principalmente porque a maioria dos times que estavam abaixo na tabela também somaram ponto.