O atacante Jonas, ex-Grêmio e atual Valência, da Espanha, marcou seus primeiros gols pela Seleção Brasileira na vitória sobre o Egito nesta segunda-feira. O camisa 9 se mostrou satisfeito com o bom desempenho e os dois gols marcados na partida.
Continua depois da publicidade
Confira a crônica:
> Seleção Brasileira vence o Egito com dois gols de Jonas
– A cobrança na Seleção Brasileira já é grande naturalmente. Muito mais sobre um atacante, se não marcar. Ainda bem que os gols acabaram saindo, e na hora certa. […] Volto também com a sensação de tarefa cumprida – falou.
No último jogo do ano para a equipe de Mano Menezes, Jonas foi o grande destaque. Com um longo caminho até 2014, o treinador fecha um ano aquém de suas expectativas. A Seleção não fez uma partida convincente sequer e não venceu os amistosos que fez contra grandes seleções.
Continua depois da publicidade
FICHA TÉCNICA:
EGITO 0 x 2 BRASIL
Local: Al Rayyan Stadium, Doha (QAT)
Data/hora: 14/11/2011 – 15h (de Brasília)
Árbitro: Banjar Al Dosari (QAT)
Cartões amarelos: Gomaa (EGI)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Jonas 38’/1ºT (0-1), Jonas 13’/2ºT (0-2)
EGITO: El Shenawy, Fathi, Hegazy, Gomaa (Okka 40’/2ºT) e Nasef; Rabo (Hassan 28’/2ºT), Ghaly (Salah, intervalo), Shikabala (Said 32’/2ºT) e El Mehamady; Moteab (Dodi Gabas 19’/2ºT) e Zidan (Soliman, intervalo). Técnico: Bob Bradley.
BRASIL: Diego Alves, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Lucas Leiva, Fernandinho (Elias 31’/2ºT), Hernanes e Bruno César (William 28’/2ºT); Jonas (Kléber 35’/2ºT) e Hulk (Dudu 38’/2ºT). Técnico: Mano Menezes.