Pela quinto jogo seguido o Avaí saiu atrás do placar e precisou correr atrás do marcador. Porém desta vez a força do torcedor na Ressacada não foi suficiente para a vitória, e o Leão empatou em 2 a 2 com o América-RN. A partida foi a volta do meia Cleber Santana à equipe titular, depois de cumprir suspensão.
Continua depois da publicidade
>>> Confira a galeria de fotos da partida
Apesar de ter marcado o primeiro gol do Avaí e ajudado na virada, mais uma vez o Avaí teve falhas defensivas que permitiram o empate. Para o camisa 10, perder pontos em casa, ainda mais para adversários diretos, dificulta a caminhada do Leão rumo ao acesso.
– Tem que ter mais atenção, é jogo de seis pontos, não pode dar esse tipo de vacilo. A gente toma um gol e reage, e aí toma o gol de empate pra ter que reagir. Não pode, dentro de nossa casa tem que ganhar os três pontos – afirmou.
A postura da equipe também incomodou o volante Bruno. Jogar na Ressacada exigia um time mais ofensivo, com vontade de ganhar e que controlasse a partida, mas não foi o que aconteceu.
Continua depois da publicidade
– Tem que agredir um pouco mais, dentro de casa a gente não pode ficar desse jeito, deixar os caras vim e colocar o ritmo – lamentou.
Agora o Leão tem mais um compromisso contra um rival direto. Sábado a equipe enfrenta o Joinville, na Arena, às 16h. Se ainda tem pretensões de subir, precisa buscar a vitória.