Por pouco o Figueirense não deixou a vitória sobre o Atlético-Ib, nesta quarta-feira, escapar. Com um gol de Adriano, aos 41 minutos do segundo tempo, o Furacão passou a ser pressionado. As falhas incomodaram o zagueiro Thiego, que comemorou o resultado, mas ligou o alerta para a situação, que também aconteceu na vitória sobre a Chapecoense.
Continua depois da publicidade
– Eu sempre falo que é sempre bom vencer. E dessa maneira é melhor ainda, fora de casa. Mas mais uma vez eu fico p* por novamente ter tomado um gol bobo, do jeito que a gente toma, chateado, mas valeu os três pontos – avaliou o zagueiro, em entrevista à Rádio CBN Diário.
O volante William Magrão também reclamou da falta de atenção. Para o jogador, as falhas que a equipe vem cometendo não podem acontecer, principalmente no final da partida, já que podem comprometer a atuação do grupo e causar uma derrota.
Agora, Magrão foca no clássico contra o Avaí, no dia 17, no Estádio Orlando Scarpelli. O volante acredita que para a partida, que pode dar a liderança para o Figueirense – caso a Chapecoense perca para o Camboriú-, o técnico Adilson Batista terá tempo para orientar o grupo e evitar novos erros.
– Esses 10 dias (sem jogos) dá para descasar e trabalhar. O Adilson tá vendo os erros que nós cometemos nesses jogos para acertar e cada vez mais não cometer e ter tranquilidade no final do jogo – acredita o jogador.
Continua depois da publicidade