O Tigre vai voltar de Salvador com uma derrota amarga na bagagem. O time deixou muito a desejar em relação ao futebol apresentado em campo, ainda assim, teve a chance de empatar a partida com um pênalti desperdiçado e ainda sofreu dois gols em jogadas semelhantes de bola parada – em cobranças de escanteio, zagueiros do Vitória subiram sozinhos para marcarem de cabeça.
Continua depois da publicidade
Criciúma erra pênalti e perde para o Vitória em Salvador
Confira a tabela da Série B
O lateral-direito Ezequiel, que quase fez um gol contra no segundo tempo, acredita que a partida foi equilibrada, mas lamentou a postura da defesa nas duas jogadas que decretaram a vitória do Tricolor.
Continua depois da publicidade
– Tomamos dois gols que não podemos tomar e infelizmente perdemos o pênalti, agora é se recuperar para ganhar em casa – disse Ezequiel na saída do gramado.
– Um pontinho aqui nos serviria bem, infelizmente não deu. Tomar gol de bola parada é complicado, a gente não tinha tomado ainda, tomar dois no mesmo jogo complica. Não podemos perder mais ponto – acrescentou o volante Barreto, que entrou no segundo tempo no lugar de Walfrido.
Leia todas as notícias sobre o Criciúma
Curta a página do DC Esportes no facebook
O atacante Paulo Sérgio foi quem perdeu o pênalti, mas também o autor do único gol do Tigre na partida. Ele explicou que, apesar de não ser o principal cobrador de pênalti do Criciúma, vem treinando as finalizações regularmente.
Continua depois da publicidade
– A gente fica chateado, venho treinando bastante. Bati como treino, cruzado, mas ela saiu demais. Entramos com desatenção, tomamos dois gols de bola parada, mas estamos ainda na quinta rodada, tem muito jogo pela frente – avaliou o atacante.