Mesmo mantendo a invencibilidade por seis partidas, os jogadores do Avaí saíram de campo decepcionados com o empate diante do Oeste, na noite desta sexta-feira, na Ressacada. Para eles, um dos culpados para a falta do gol da virada foi a chuva.
Continua depois da publicidade
Leia mais sobre o Avaí
Confira a tabela da Série B
— Acho que a gente jogou bem. No segundo tempo o campo não ajudou, mas a gente teve mais chances que eles — afirmou Renato.
Continua depois da publicidade
Além de reclamar do campo, Diego Jardel fez questão de salientar a qualidade técnica do Oeste:
– Ficou impraticável o jogo, era muita chuva. A gente sabia da dificuldade que ia encontrar, trabalhou durante a semana para diminuir a posse de bola deles, mas é difícil. Tem que dar o mérito para o que eles fazem. Não é fácil. Mas o mais importante é que não perdemos e teve um ponto somado.
O técnico Silas também lembrou da chuva e elogiou a atuação de Lucas Coelho, que deixou o campo aplaudido ao ser substituído por Tauã.
— Até foi um resultado justo pelo que os times apresentaram. Depois veio a chuva e era quem tivesse um pouquinho mais de sorte numa bola que parasse na poça que faria o gol. Tô muito feliz pela atuação do Lucas Coelho, que precisava de tempo pra trabalhar e o torcedor reconheceu isso — afirmou o treinador
Continua depois da publicidade