O triunfo do Avaí sobre o Vitória por 2 a 0, na Ressacada, reacendeu o espírito de luta na equipe. Sob o comando de Argel, a equipe está invicta e parece ter encontrado um futebol competitivo. Agora são seis pontos que separam o Leão do G-4.
Continua depois da publicidade
A maneira com que se impôs na partida foi destacada pelos jogadores do Avaí. O goleiro Moretto, que defendeu um pênalti, acredita que com o apoio da torcida, o sonho do acesso pode virar realidade.
– Conseguimos incorporar o espírito que é o Avaí e a trocida tá de parabéns nos apoiando para juntos conquistarmos nosso objetivo – disse Moretto.
Para o volante Mika, a postura da equipe deve ser repetida. Se conseguir isso, o Avaí fará frente aos clubes que ocupam as primeiras posições.
– Nosso objetivo era vencer esse jogo pra se manter vivo. Estamos a seis pontos do nosso objetivo e tenho certeza que se incorporarmos o espírito dese jogo nas próximas partidas vamos conseguir o nosso objetivo – destacou Mika.
Continua depois da publicidade
O lateral Julinho concorda. Para ele, a equipe mostrou que não desistiu de lutar para conquistar uma vaga na Série A.
-Podia ser o líder, o lanterna, a gente precisava dessa vitória pra mostrar que nossa equipe tá viva no campeonato e quer buscar o acesso de qualquer jeito.