Os jogadores da Chapecoense lamentaram bastante a derrota sofrida para o Santos por 3 a 0 na Vila Belmiro, neste domingo, em jogo válido pela 13ª rodada da Série A do Brasileiro. O elenco do Verdão fez um bom primeiro tempo, mas no segundo não conseguiu ter o mesmo desempenho. Depois do primeiro gol, o Verdão sentiu o golpe.

Continua depois da publicidade

Veja como foi a partida minuto a minuto

Confira mais sobre a Chapecoense

Veja a tabela da Série A

Continua depois da publicidade

– Sabíamos que ia ser difícil, conseguimos controlar o jogo no primeiro tempo, no segundo sofremos o gol e sentimos. Dentro de casa, na próxima rodada, temos que conseguir reverter – disse Lucas Gomes, que entrou na segunda etapa da partida.

Bruno Rangel teve um boa oportunidade na primeira etapa, mas saiu de campo sem marcar.

– Sempre um jogo apertado, o time deles é rápido, no segundo tempo tomamos o gol, mas agora é levantar a cabeça – comentou Bruno Rangel.

Agora, a Chape se prepara para enfrentar o Corinthians. O jogo será no sábado, às 16h30min, na Arena Condá.

Continua depois da publicidade

– Difícil de explicar, a equipe teve um bom primeiro tempo, poderíamos ter aproveitado melhor as oportunidades. Infelizmente tomamos um primeiro gol num erro nosso, saímos para o jogo e abrimos mais espaço. Agora temos que melhorar, ver o que tem que corrigir que temos um jogo importante em casa contra o Corinthians – avaliou Cleber Santana..