Após a vitória por 4 a 1 sobre Camarões, na última segunda-feira, em Brasília, o técnico Luiz Felipe Scolari avisou que a meta da equipe a partir das oitavas de final da Copa do Mundo seria o “erro zero”. E o discurso parece ter sido adotado pelos jogadores, que destacaram a necessidade da Seleção Brasileira não falhar para vencer o Chile, neste sábado, às 13h, no Mineirão.

Continua depois da publicidade

Leia todas as notícias sobre a Copa do Mundo de 2014

Confira a tabela completa do Mundial

– Agora não podemos errar mais. Estamos acostumados a esses jogos, estávamos encarando todos como decisões. É concentração total. Esses quatro jogos que faltam, vamos encarar como finais para levantar a taça – prometeu o atacante Hulk, em entrevista à CBF TV.

Reprodução/Youtube CBF TV

Continua depois da publicidade

O lateral-direito Daniel Alves adotou discurso parecido e prometeu que a Seleção vai evoluir jogo a jogo para tentar conquistar o título mundial.

– Chegamos ao momento em que queríamos chegar, traçamos esse objetivo, chegar nessa fase. Estamos preparados para enfrentá-la. Esperamos que a evolução seja contínua. Chegou um momento importante da competição. E agora tudo precisa ser perfeito – disse.

Reprodução/Youtube CBF TV

Além de superar o Chile, a Seleção terá que encarar o calor neste sábado. Afinal, a partida será disputada a partir das 13h, no Mineirão. Mas Hulk minimizou os efeitos do horário pouco usual.

– A gente tem que se adaptar, se joga nesse horário às vezes na Europa, então não vai ser tão difícil – comentou o atacante.

Continua depois da publicidade

O duelo com o Chile também marca a volta da Seleção Brasileira ao Mineirão, palco onde derrotou o Uruguai por 2 a 1, no ano passado, pelas semifinais da Copa das Confederações. O atacante Jô, que defende um time de Belo Horizonte – o Atlético-MG – se lembra bem daquele dia e espera que o apoio da torcida mineira se repita neste sábado.

– A gente pode esperar bastante entusiasmo da torcida, lembramos o quanto nos apoiou no ano passado na Copa das Confederações, contra o Uruguai. E deu resultado, ganhamos o jogo. Agora é um jogo difícil com o Chile, uma equipe que vem bem na competição. Esperamos ter esse apoio para ganhar e classificar – pediu Jô.

Reprodução/Youtube CBF TV

Baixe o aplicativo Além do Campo, da Liga dos Fanáticos, e siga as seleções da Copa. Clique nos sistemas operacionais abaixo:

Android

IOS