A sequência de duas vitórias nas últimas partidas deu uma injeção de ânimo nova para o elenco do Joinville, mas isso não significa que o time vai relaxar antes do próximo confronto, na Arena, contra o Paysandu, time que está na zona de rebaixamento da Série B. Hoje, o grupo se reapresentou para os trabalhos e treinou em dois períodos no CT do Morro do Meio.
Continua depois da publicidade
Convocado para a entrevista coletiva com a imprensa, o goleiro Ivan ilustrou como está o clima dentro da equipe. Ele não escondeu o ar de alívio após as boas atuações contra Figueirense e Paraná, nas quais saiu de campo sem levar gol. No entanto, cobrou publicamente para que o time não perca a humildade na reta final de competição.
– Ainda não tem nada ganho, a situação ainda não é boa. A gente espera poder ter um pouco mais de alívio daqui umas duas rodadas, quando esperamos estar de volta entre os quatro primeiros – declarou.
O camisa 1 também falou sobre a postura com a qual o JEC enfrentará o Paysandu, adversário da próxima sexta-feira. Apesar de o time do Pará ser bastante inferior ao Figueirense e ao Paraná, rivais diretos na briga pelo acesso, Ivan diz que o Tricolor vai entrar em campo com o mesmo pensamento.
Continua depois da publicidade
– Não tem por que o nosso time relaxar. Estamos jogando com a corda no pescoço. Um vacilo pode ser fatal. Não temos mais margem para errar – destacou.