Homenagens, presentes, aplausos e muita alegria marcaram o evento oficial de aniversário do Joinville Esporte Clube. A convite da direção tricolor, cinco eternos ídolos estiveram presentes no Shopping Mueller, no espaço montado para expor as principais glórias do clube.
Continua depois da publicidade
A iniciativa é mais uma das ações promovidas pelo JEC em parceria com o “AN” e o Shopping Mueller, com o apoio das Lojas Salfer, Porto de Itapoá e Fredy Pneus.
Por lá, Osni Fontan, Nardela, Marcos Paulo, Fabinho e Ivan entregaram camisas réplicas das décadas de 1970, 1980, 1990, 2000 e 2010, respectivamente. Os presenteados são sócios sorteados pelo clube na terça-feira.
Os vencedores foram quatro homens e uma mulher. Milton Viergutz ganhou a camisa de Fontan, da década de 1970; Ed Carlos Rotherbarth levou o uniforme de década de 1980, de Nardela; Edson Luiz Severiano levou a da década de 1990, de Marcos Paulo; Augusto Barbosa Hackbarth recebeu a de 2000, de Fabinho; e Patrícia Beatriz da Silva ganhou a de 2010, do goleiro Ivan.
Continua depois da publicidade
Além dos ídolos, estiveram na exposição o presidente Nereu Martinelli e o presidente do conselho deliberativo, Marcus Silva. Em seus discursos, os dois agradeceram as contribuições dos atletas ao longo dos 38 anos e agradeceram também a torcida pelo apoio incondicional.
Presidente exalta ação do “AN”
O presidente do Joinville, Nereu Martinelli, fez questão de agradecer ao “AN” e ao Grupo RBS pelo apoio na semana de aniversário do JEC. No sábado, o evento – idealizado pela editoria de Esporte do “AN”- teve abertura com um bate-papo com o presidente, o superintendente Cesar Sampaio e o ídolo Nardela.
Segundo Martinelli, as ações ao longo da semana comprovam o compromisso e a cobertura torcedora do “AN” e do Grupo RBS.
Continua depois da publicidade
-Só temos a agradecer. Em breve, lançaremos um programa de sócios também com o apoio do “AN” da RBS. Esta é uma parceria que só nos ajuda a ficarmos mais fortes-, concluiu.