Os números de Joinville e de Chapecoense na reta final Campeonato Catarinense dizem que é o Tricolor quem chega mais embalado à decisão. O JEC passou o returno invicto – com sete vitórias e dois empates -, enquanto o Verdão já amarga uma sequência de cinco jogos sem vencer no Estadual. Mas isso tudo já faz parte do passado para os comandados de Hemerson Maria e não fará o time entrar em campo pensando em favoritismo.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias sobre o JEC
– A gente vem em uma crescente muito boa, vencendo esses jogos, mas sabemos que o time da Chapecoense é forte e bom, fez um primeiro turno excelente. Não podemos pensar nesses números porque clássico é clássico. Temos que manter os pés no chão – minimizou o volante Naldo.
Confira a tabela de jogos e a classificação do Catarinense
Continua depois da publicidade
Peça chave no esquema defensivo do técnico Hemerson Maria, o jogador foi poupado das últimas partidas. Após a vitória sobre a Chapecoense, no returno, ele voltou para Joinville e não participou dos confrontos contra o Comercial-MS, pela Copa do Brasil, e diante do Brusque.
Os caminhos da decisão: os pontos fortes e fracos de Joinville e Chapecoense
– Os exames mostraram que eu estava com um desgaste alto. Foi importantes descansar, tive um período para treinar bastante. Fiz tudo o que o Hemerson Maria pediu nesses dias fora – contou o jogador.
Na análise do atleta, a partida deste domingo, na Arena Joinville, deve ser bem diferente do último embate entre JEC e Chapecoense, quando o Tricolor venceu o Verdão por 3 a 1 no Oeste do Estado.
Continua depois da publicidade
– São os detalhes que vão definir esta partida. Quem errar menos vai vencer – concluiu.