Ele tem apenas 1,65 metros e parece ter incorporado o mascote do Juventus. Jabá é o Moleque Travesso que já marcou cinco gols no Catarinense, um deles na vitória deste domingo, diante da Chapecoense, na Arena Condá.

Continua depois da publicidade

Isso que ele já tinha sido um dos responsáveis pela derrota do time do Oeste na estreia do Catarinense, quando o Juventus fez 2 a 0, com um gol de Jabá. Ele deve ter deixado o técnico da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo, com alguns fios de cabelo a menos.

Ao final da partida, Jabá comemorou com os companheiros e foi saíndo lentamente do gramado, enquanto os repórteres o cercavam. Ele sabia que era o astro da tarde. Camisa suada na mão, agredeceu à torcida do Juventus, a quem dedicou o gol.

– Meu intuito é ficar e que o Juventus fique na primeira divisão ?- disse.

Continua depois da publicidade

Ele afirmou que chegou a recebeu propostas de outros clubes, mas vai permanecer em Jaraguá do Sul. Aos 32 anos, já tendo rodado por vários clubes brasileiros e até do exterior, tendo passagens por seleção brasileira de base, afirmou que aceitou a proposta do Juventus pela amizade que tem com o treinador Milton do Ó.

Ele evitou comentar o episódio ocorrido durante a semana, onde chegou a ser detido por policias após denúncias de embriaguez ao volante, feito por moradores.

– Isso é inveja, querem prejudicar minha imagem mas eu estou aqui, dando alegria para os torcedores do Juventus – disse.

Continua depois da publicidade

Confiante, quase ao estilo Romário, disse que a artilharia do Catarinense não é apenas um sonho.

– Estou na briga – concluiu.