O empresário Eike Batista usou o Twitter no final da tarde deste domingo para se manifestar pela primeira vez sobre o acidente em que seu filho mais velho, Thor Batista, 20 anos, se envolveu na noite de sábado. Ele lamentou o ocorrido e disse que o jovem não foi imprudente.
Continua depois da publicidade
O veículo conduzido por Thor atingiu e matou Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, na rodovia BR-040 (sentido Juiz de Fora-Rio), na região de Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio. A vítima estava em uma bicicleta.
“Lamento profundamente pelo acidente ocorrido na noite de ontem (sábado), envolvendo meu filho Thor e um ciclista. Infelizmente aconteceu um acidente fatal. Porém a imprudencia nao foi do Thor”, postou na rede social.
Em nota divulgada mais cedo, Thor também lamentou o ocorrido e afirmou que o ciclista atravessou “inadvertidamente” a rodovia. Ainda de acordo com o documento, o filho mais velho do empresário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira informou ter prestado socorro à vítima na hora do acidente e vai dar assistência à família de Wanderson.
Continua depois da publicidade