O circuito de monitoramento de um prédio flagrou o momento em que jovens aparecem fugindo após depredar e saquear uma loja na rua 14.900, Centro de Balneário Camboriú. O caso foi logo após o ataque contra o posto da Guarda Municipal da praça Almirante Tamandaré e o posterior quebra-quebra pelas ruas do município.

Continua depois da publicidade

As imagens são da câmera de um prédio que fica na rua da loja saqueada. Como o circuito de monitoramento da segurança pública não estava gravando, essas imagens podem ser usadas pela polícia apara tentar identificar os suspeitos de participação no furto.

Uma briga entre gangues rivais é o que teria motivado o ataque ao posto da Guarda Municipal. A confusão iniciou por volta das 2h30 de terça e a PM precisou usar bombas de feito moral e balas de borracha para controlar a multidão.

O delegado responsável pela investigação do caso Osnei Oliveira, titular de Divisão de Investigações Criminais (DIC), diz que a polícia agora trabalha para identificar os suspeitos. Não há indícios de que a ação tenha sido organizada ou direcionada contra a Guarda Municipal.

Continua depois da publicidade