Foram identificadas no fim da manhã desta segunda-feira as duas mulheres atropeladas em um ponto de ônibus por um caminhão que seguia pela avenida Paulo Schroeder, na zona Sul de Joinville. Gabriela dos Santos, 22 anos, grávida de sete meses e meio, passa bem. Segundo os médicos, ela sofreu fratura no tornozelo.
Continua depois da publicidade
Nádia de Souza Pires Maciel, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos. O corpo chegou a ser levado ao Hospital São José. Familiares aguardam liberação no IML. Nádia era avó da criança que Gabriela espera e iria com ela ao Centro para realizar exames com ortopedista.
O motorista do caminhão contou à polícia que perdeu o controle da carreta após quebra na barra de direção do veículo. O local do acidente foi controlado pela polícia, para realização de perícia.
No ano passado, a técnica de enfermagem Clarine Kariely Schuler, 21 anos,morreu após batida entre um ônibus e um carro na rua Anita Garibaldi, zona Sul de Joinville. O motorista do coletivo perdeu o controle e atingiu um ponto de ônibus. A jovem, que estava no ponto, foi atingida e morreu na hora.
Continua depois da publicidade