Um morador de São Francisco do Sul está desaparecido há cinco dias. Segundo informações da família, Zenildo Mafra dos Santos, 43 anos, foi visto pela última vez no início da tarde da última segunda-feira (6). Ele saiu para trabalhar depois de almoçar com a esposa.
Continua depois da publicidade
Leia matérias sobre Polícia e Segurança
Sumiço de adolescente em Joaçaba intriga a polícia e moradores
A irmã, Juçara da Costa, conta que colegas de trabalho do mototaxista disseram que Zenildo saiu no início da tarde para uma corrida e desde então não voltou. A família já registrou Boletim de Ocorrência, e foi solicitada a quebra de sigilo telefônico, para verificar os últimos contatos de Zenildo. O celular dele está desligado. A Polícia Militar da região investiga o desaparecimento, e ainda nesta sexta-feira vai analisar com a família as câmeras de segurança espelhadas pela cidade.
– Como ele é mototaxista, faz o próprio horário. Geralmente sai às 6h e volta às 18h e, naquele dia, depois do almoço com a esposa ele saiu para trabalhar e disse que voltaria mais cedo para ir ao culto – lembra a irmã.
Continua depois da publicidade
Zenildo trabalhava no chamado ponto da pedreira, em São Francisco do Sul, e era conhecido como “Martelo moto taxi”. Ele desapareceu com sua moto CG branca, de placas MEW 9683. Qualquer informação sobre o paradeiro de Zenildo, pode ser dada pelo telefone 190.