Um homem de 43 anos foi localizado com três perfurações de faca no abdômen e tórax dentro de uma casa na Rua Franz Muller, bairro Velha Grande em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30min de quarta-feira e o Samu foi chamado, mas quando a equipe chegou ao local, Valmir Coleto já estava morto.
Continua depois da publicidade
Leia mais
:: Homem de 46 anos é morto a tiro na Vila Itoupava, em Blumenau
:: Empresário é morto a tiros na Itoupava Central em Blumenau
Continua depois da publicidade
Vizinhos da vítima afirmaram que ouviram uma discussão e viram o agressor fugindo em um Chevette branco com placas de Blumenau. O homem teria golpeado a vítima com uma faca em frente a porta de casa de Valmir e, em seguida, em frente ao portão de uma vizinha. Segundo os moradores, a família já estava sendo ameaçada pelo suspeito do crime.
– Eles eram uma família tranquila, moravam no local há uns dois anos. A filha tinha terminado com o namorado, mas ele insistia em voltar. Todos estavam sendo ameaçados – conta a vizinha Ivone Reiter, que mora no local há 10 anos e disse nunca ter vivido situação semelhante.
De acordo com a Polícia Militar, após buscas o carro foi localizado na Rua França, bairro da Velha, com marcas de sangue e uma faca. Os policiais indagaram o proprietário da casa onde o carro estava e o morador relatou que o filho apareceu no local com a roupa suja de sangue e um corte no braço esquerdo. Ele teria entrado no local, pegado alguns pertences e saído.
Continua depois da publicidade
A PM fez rondas pela região, mas o agressor não foi localizado. O caso foi encaminhado a Polícia Civil de Blumenau. Este é o 13º homícidio registrado em Blumenau neste ano.
O corpo de Valmir foi encaminhado do Instituto Médico Legal de Blumenau a Indaial no fim da manhã desta quinta-feira. O velório ocorre às 17h na capela mortuária Nossa Senhora de Fátima em Indaial. Ele será enterrado no Cemitério Municipal da cidade.