O empresário Rudnei José Rongaglio, 49 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo por volta das 15h30min na Rua Gustavo Zimmermann em Blumenau. O homem estava saindo de sua empresa no momento em que foi alvo dos tiros. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP). Este é o oitavo homicídio do ano.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar afirmou que imagens de câmeras de segurança da empresa foram localizadas e que o material será analisado. As rondas na região se estendem durante a noite desta sexta-feira. Policiais civis da Divisão de Investigações Criminais (DIC) também estiveram no local do crime e investigam o caso.
Os funcionários da empresa Hotfix, de aplicação de strass, relataram à polícia que ouviram três disparos de arma de fogo e um carro preto circulando pela região no momento do crime. Até agora, ninguém foi localizado. A empresa estava estabelecida no local há cerca de dois meses.
No local, que é um condomínio em que há vários galpões de empresas, funcionários e familiares estavam chocados com o crime. Ninguém quis comentar o que aconteceu.
O corpo de Rudinei será velado e enterrado neste sábado em Indaial.
Continua depois da publicidade