A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 32 anos, morador de Porto Belo, após furto de dois celulares de turistas argentinos em Bombinhas, Litoral Norte do Estado, na última segunda-feira. Além de passagens pela delegacia, há 31 boletins de ocorrência registrados contra ele, a maior parte deles por crimes de furto e receptação.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Acesse o NSC Total e fique por dentro do que acontece em SC
Os policiais foram acionados para verificar um homem que estaria oferecendo celulares, um de marca Motorola e outro LG, na Praia de Bombas. Ao chegar no local, a PM tentou abordar o suspeito, mas ele correu do local e arremessou a sacola com os aparelhos sobre um muro.
Ao ser capturado, ele confessou que havia furtado os celulares de turistas argentinos na Praia de Bombinhas pouco tempos antes, e que estaria cobrando R$ 250 de quem quisesse comprá-los. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Bombinhas, onde foi preso em flagrante por furto simples, com pena de um ano e quatro meses de reclusão.
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, a região entre Bombinhas e Porto Belo registrou aumento de furtos nos últimos meses. Os agentes irão investigar a participação do suspeito nessas ocorrências.
Leia Mais
PM descobre laboratório de ecstasy e apreende 16 mil comprimidos em SC