A paciência do torcedor do Joinville está cada vez menor, principalmente com o setor ofensivo da equipe. Depois de um 0 a 0 sem sal diante do Criciúma, na Arena, o JEC chegou à impressionante marca de apenas três gols marcados nos últimos sete jogos. Após o término da partida, esse foi o principal tema das perguntas feitas a Hemerson Maria. E o treinador prometeu evolução.
Continua depois da publicidade
Confira como foi o minuto a minuto do jogo entre JEC e Criciúma
Veja a tabela de jogos e a classificação da Série B
– Nós vamos evoluir durante a competição, você pode ter certeza. Vamos ter mais entrosamento e um pouco mais de produção ofensiva para buscar as vitórias – prometeu Hemerson Maria.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias sobre o JEC
Diante do Criciúma, o treinador não escalou um camisa 9 de ofício. Em vez disso, o meia Pereira foi colocado como um falso nove, com a missão de encontrar espaços na defesa adversária – tarefa na qual acabou não sendo bem sucedido.
O treinador do Joinville reconhece que o time precisa de reforços no setor, mas sabe que é difícil encontrar atletas com qualidade e disponíveis no mercado.
– Todos os nossos atacantes tiveram oportunidade. Ninguém pode reclamar disso. Mas não estão produzindo tecnicamente. Vamos precisar de mais qualidade e a diretoria está atenta a isso, mas não é fácil achar peças para o setor – disse.
Continua depois da publicidade
Sem muito tempo para remoer o tropeço na Arena, o JEC já volta aos trabalhos neste fim de semana. Na próxima quarta-feira, a equipe entra em campo mais uma vez. Em Salvador, enfrenta o Bahia.